terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Reajuste do INSS

O governo reajustou os benefícios pagos pelo INSS em 5,56% para quem recebe acima de um salário mínimo. Os aposentados que recebem 01 salário mínimo tiveram um reajuste de 6,78%, com o tempo, mantida a atual política do governo, todos receberão um salário mínimo, independente de quanto tenham pago para a previdência, enquanto trabalhador da ativa.

Fundação CESP – Reajuste dos benefícios (CESP, EMAE, CTEEP, ELEKTRO, TIETÊ e PIRATININGA). O reajuste calculado pelo IGP – DI será de 5,52% aplicada em benefícios de janeiro/ 2014.

24 DE JANEIRO – DIA NACIONAL DOS APOSENTADOS

O Sindicato Nacional dos Aposentados da Força Sindical, convida os aposentados eletricitários, para um ato político no Dia do Aposentado.

É com enorme satisfação que CONVIDAMOS você para participar de um café da manhã, e junto com nossa Diretoria, elaborar uma proposta de interesse dos aposentados e pensionistas para entregarmos aos candidatos que irão disputar a Presidência da República em 2014.

Como é de conhecimento de todos, somente em época de eleições é que somos reconhecidos e não podemos perder essa oportunidade.

Venha conosco e vamos fortalecer o nosso time. O café ocorrerá no dia 24 de janeiro, às 8h00, na Sede do Sindicato, sito à Rua do Carmo, 171 – Sé.
Será um prazer recebê-los


!