quarta-feira, 20 de abril de 2011

Carta encaminhada à presidente Dilma Roussef

Confira a carta encaminhada à Excelentíssima Dra. Dilma Roussef, presidente do Brasil, pelos Sindicatos Nacionais de Aposentados das Centrais Sindicais:








segunda-feira, 18 de abril de 2011

Diretoria Brilhante

Nós temos um compromisso com cada aposentado e pensionista, acabamos de celebrar a posse da nova diretoria da AEASP, para mandato de quatro anos do dia 16.04.2011 a 15.04.2015.

A nossa gestão foi boa, muito boa, mas iremos fazer melhor, faremos mais do que já está sendo feito, iremos lutar mais do que já lutamos, por um plano de saúde melhor, por salários melhores e melhores benefícios do INSS. O aposentado está esquecido pelo poder judicial e pelo governo. O momento é de se unir, e nós como representantes de vocês, estamos de vigília, para que os aposentados, pensionistas e idosos tenham seu justo reconhecimento e principalmente que não sejam discriminados, iremos continuar lutando pelos nossos direitos e pelo nosso respeito o qual trabalhamos tanto para merecer e agora estamos cobrando.

Lutaremos também, incansavelmente, pela preservação de nossa reserva matemática constituída junto à Fundação CESP. Não abriremos “mão” de forma nenhuma, não iremos esmorecer um segundo se quer, enquanto tivermos voz iremos lutar. A nossa diretoria é intransigente na defesa de nossos direitos, disso não abrimos “mão”, não tem conversa.

Agradeço em meu nome e em nome de toda a diretoria o voto de cada um de vocês e principalmente a confiança depositada. Também agradeço a diretoria do presidente Carlão que trata com tanto carinho e atenção os aposentados e a Associação, estou muito orgulhoso pelo nosso time, e pelo Sindicato que tanto nos apoia e nos fornece toda base para sermos ainda melhores do que já somos.

segunda-feira, 11 de abril de 2011